terça-feira, 30 de maio de 2017

Resposta ao cometário:

Rebeca Ambrust

"Rebeca Armbrust deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Primeiro Hotel...": 

Bom dia!
Tenho interesse na história de Ludovico Teló, terias mais informações que pudesse me enviar?
O nome da esposa dele era Inês, e pelo que sei ele chegou em um navio italiano, mas era de outra nacionalidade.

Obrigada"

Sou eu quem agradece a leitura e o contato, este blog é baseado nas pesquisas de meu pai [falecido] e era em muita fonte bibliográfica e fotográfica. Hoje eu não teria como te esclarecer mais do que já está publicado, pois eram fatos que eu escutava dele e ele ia reconstruindo os dados em voz alta e através da digitação minha e de outra irmã. Por e-mail te envio o nome de outras pessoas interessadas na história da cidade, mas creio que é tu quem acrescenta dados à esta história: confirmando o nome Inês, e sua vinda ao Brasil através de um navio Italiano [mesmo que não confirme que ela fosse italiana].

http://joaobarceloss.blogspot.com.br/2009/08/primeiro-hotel.html

Anja Psi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vá com calma, mas não muita, a necessária para ler...
ver... comentar...